Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

SILENCIO E PAZ

O silencio me faz bem gosto e nescessito de paz,
 do silencio da un idade do espirito,preciso estar só renovando minhas energias,purificando meu espirito,
 limpando e iliminando impurezas,da matéria,viajandono meu interior,sentindo as vibrações do amor e do poder de Deus,preciso feichar meus olhos para amateria e abri-los para o mundo espiritual,determinar ao minha vida,o tempo restante ,da jornada terrena,para que eu possa um dia flutuar volitar como as borboletas,nas aldeias espirituais que acolhem nossos queridos,que os amparam e encaminham para a cura de seus corpos,permita-me Deus que eu me possa preparar para tal trabalho,ou semelhante se assim for de seu agrado,auxilia-me senhor a entender as coisas que sinto e vejo diante de meus olhos,e a dicernir oque meus olhos ainda não conseguem distinguir,sei senhor
 que depende apenas de minha fé e do tempo,que não é o mesmo para a matéria e o espirito.
mas confio com o coração e alma em tua verdade,e espero em tuas promessas,
                com meu mais puro amor ,           Meimei      25-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...