Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

UMA PRECE

eis aqui senhor,diante de ti,a pedir vossa misericórdia diante daquelas coisas que se
Fazem necessárias,e que não podemos passar sem elas,e que nem sempre temos de onde prove-las.sei senhor que existem pessoas que sobrevivem,com muito menos ou quase
Nada,por isto me envergonho quando peço a meu favor,vendo tantos que não tem e nem podem,simplesmente aguardam na retidão da fé na humildade da caridade,quero ter o
Necessário meu Deus e para isto preciso trabalhar,para que eu tenha e possa dividir com
Os que tem menos,perdoe-me a falta de paciência e tolerância,e esta angustia,que me
Leva as tristezas e a depressão,que não quero sentir usa-me nas tuas mãos da forma
Que seja mas por misericórdia não me deixe neste vazio,que sinto em meus dias e noites
dá tua luz teu caminho teu abrigo teu refugio seguro e a certeza de estar sendo útil a alguém,e não um peso na vida das pessoas ,peço forças coragem para enfrentar e resistir com humildade,a doença e todas as coisas que estão por vir,dá inspiração para receber mensagens que acalentem cada vez mais,o coração e o espírito dos meus irmãos
Obrigado senhor que assim seja.


IRMÃO Célio Costa

19-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...