Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

RECEBA COM AMOR ESTAS PALAVRAS

Gostaria de falar a cada pessoa o que é preciso
 mas como não é posivel escrevo a verdade é que tenho muito mais a escrever doque falar,a escrita
 serve para todos,serve para todos e as palavras
 ditas diretamente podem as vezes magoar,
machucar ,o coração sofrido,que na maioria das vezes ja se encontra ferido,tenho tanto a dizer atravez das linhas mal escritas,que te posso enviar.
se as v ezes não me ves com bons olhos,não
importa eu te amo mesmo assim,se as vezes me desejas o mal eu te desejo o melhor,que possas colher no mundo,a vida é uma iluzão tão grande
e fantasiosa,que muitas vezes pelo colorido e mentiras da vida deicha-se de colher lindas flores, flores maravilhosas,porque suas cores não são belas são
 diferentes,não fazemparte daquilo que estavas acostumada,a iluzão é traiçoeira não te deixes cegar,
 por ela olha avida com o coração,com os olhos da alma,e veras toda a beleza que existe por detraz da
velhice do companheiro,enjoado que te procura as vezes para conversar,da criança mal educada que as vezes te causa repulsa,sópor seus modos mal ensinados pelos pais,não faça seleção somente pelo
 belo pelo bom vestido,as vezes não temos culpa de não termos recebido uma boa educação,
taõ refinada e tão bonita quanto a sua,e de outras tantas pessoas,
         com meu mais puro amor

                                 Meimei      09-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...