Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SAIBA ORAR

Ajuda-me senhor dando-me forças e coragem,para que eu consiga vencer a dor que me oprime e me amarga o peito.e meu coração que faz com que eu me sinta vazio,sem
alegria,esgotando-me as forças vendo a vida fugir a cada dis,sei senhor que não somos donos de nos mesmos,nem de nossas vidas muito menos das vidas de outros,e
querer resolver,evitarmos tristezas decepsões amarguras,e sofrimentos que todos
passam durante a vida,mas tem horas em que a fé enfraquec e a forçae a coragem desanima,ao ver tanta tristeza desiluzão falta de animo,e de coragem em uma só pessoa,perdoa-me meu Pai o desabafo,mas é o unico que me escuta e não me recrimina.
por ser como sou super protetora,preocupada de mais crédula em tudo que escuto,
mesmo sabendo que por vezes estou ouvindo mentiras,que me deixo iludir com palavras e gestos que nada significam,faz de mim meu senhor um guerreiro forte e astuto
que não se deixa enganar,por falsos anjos e não se afasta do poder da fé;
da justiça e da honrra.

IRMÃO Celio Costa 21-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...