Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

HÁ TEMPO PARA TUDO

Não digas não tenho tempo para as coisas de Deus ,
 do espirito da alma,Deus é senhor do mundo e do tempo,
 e dividir o tempo para todas as coisas depende apenas
 de boa v ontade e organizãção,as coisas de Deus tem sempre ,prioridade não deixe para depois o que podes fazer hoje,porque para muitos pode não haver amanhã,então aproveite o tempo de hoje,aproveite o tempo disponivel
 e faça o tempo quando ele não existe,ja me sinto mais escrita do que palavras faladas,mais espirito do que materia
 preciso completar meu trabalho e aperfeiçoamento
 e determinação porque o tempo passa e este sim não espera,corre como andar dos ponteiros do relógio,
voltar atraz é iluzão,trabalha enquanto é dia ,quando vier a escuridão tudo fica mais dificil,pratica as virtudes que encinas,procura evoluir a cada minuto,ja não digo a cadadia,
porque o tempo é pequeno,ama perdoa sofre tua dor sem reclamar,tuas preces são balsamo para ti e para os demais,
 a quem as dirige,com tua fé e esperança deixa de lado as preocupações menosintereçantes e dedica-te,quanto mais possivel for as coisas que vem do alto do comando espiritual,com meu mais puro amor

                         Meimei          09-04-2009

2 comentários:

Lis Fernandes disse...

São de grande ajuda essas mensagens. É um conforto quando as leio. Mas estava precisando de uma direcionada a mim. Pedi a Meimei... tomara q eu ganhe... bjo no coração. Deus te abençoe amiga.

Esperança disse...

Amada irmã Marlene,

Como agradecer-lhe tanto carinho? adoro sua visita e suas palavras cheias de sabedoria.
Tenha uma semana cheia de luz, paz, amor e sabedoria. Lembre-se que gosto muito de ti.

abraços de luz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...