Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

UM SONHO MEU


Gostaria de verte num lar honrrado distinto,cheio de paz de carinho
 de amor,ao lado de uma pessoa que te fisesse feliz,criando
 teus filhos com carinho união respeito aos homens e a Deus
 gostaria que mesmo eu ja não estando aqui eu os possa ver
 correr brincar sorrir,como passaros livres sem ameaças,de não
 ter um lar,um agazalho um alimento.quero ver=te um homem
 justo trabalhador,cumpridor dos deveres e consiente das coisas
 que fazes,cumprindo obrigações porque aqui tudo o que se faz
volta para nos como um bulmerangue,hoje tenho a certeza disto
 e sei que um dia me daras razão,ama aos que te amam,respeita
 quem te oferece respeito,aceita aquele que te estende a mão
isto é muito importante feliz é o homem que tem espoza filhos
um lar é honesto e sabe rec onhecer seus erros,para poder reivindicar seus direitos com segurança
abre teu coração deixa Deus entrar,e fazer nele morada para que sejas feliz,
e para que possas fazer a felicidade de outros com meu mais puro amor

                      Meimei         01-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...