Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

HORA DO RECOLHIMENTO

Nesta hora sagrada ao cair do crepusculo,peço proteção,de
 todos os irmãos guardiões,seres de paz para que não me
 deixem fraquejar perante a vida,as adversidades,e os combates
terrenos,abranda meu coração,purifica meu espirito,acalenta
 minha fé a cada dia para qe eu consigamanter-me de pé
em posição de combate com as armas da justiça da caridade r
 da fé,da comprienção e do amor,meu firme proposito é ser amor
e paz,dai-me perseverança,e discernimento,clareia minha visão para que eu con siga ver diante de quem estou,se do bem ou do mal,sei que meus queridos estão sempre junto de mim mas
ainda sinto como se estivesse caido do ninho,a merce de
predadores,sem piedade e sem noção do mal que podem
causar,espero em voz espero em Deus,fortalece meu espirito,
 auxiliando-me no discernimento na visão,no tato e em todos os sentidos possiveis,sei que pela fé e pelo amor posso andar de olhos feixados,e ver atravessar,o vale da morte em paz sem ser
molestada,Deus sabe dos meus propositos,
com meu mais puro amor

               Meimei      02-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...