Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

GUARDA-ME AOS TEUS PÉS

Não posso e nãodevo ,´permitir a mim mesmo,
sentir-me triste, deprimida, vida vazia,e cansada da luta por isto eu te suplico.meu Pai deixa que eu me recolha aos teus pés,pedindo,teu amparo tua misericórdia e teu perdão por estas horas em que me sinto vazia sem propósitos sem energias,nescessarias para o trabalho,que me proponho a desenvolver,sinto-me cansado abatido e sei senhor que os motivos que tenho são banais,perante teus olhos e perante as lições de vida que tantos irmãos iluminados nos deixaram,renova em mim senhor as energias boas e puras que se sobrepõe,as coisas corriqueiras dos acontecimentos diarios,dando-me forças para reagir ao ostracismo,
e ao,desgaste diarioaos espiritos negativos que procuram nos desvirtuar dos caminhos,nos desviando do nosso verdadeiro proposito de trabalho,deixa comque eu me recolha por momentos aos teus pés,buscando força,e luz,de que nescessito é na prece que me encontro é na prece que me renovo,
busco em tua fé minha paz harmonia para os meus sentimentos,pensamentos ações .indica-me senhor
 como sempre tens feito,o caminho a seguir, aceita minha oração,e a recebe,com meu mais puro amor

                                                     Meimei             27-5-2009

Um comentário:

Lis Fernandes disse...

Adorei esta! Perfeita!
bjos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...