Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

LUZ DA VRDADE


Te vejo em todas as horas do meu dia de noite de olhos abertos e feixados
tu vives e habitas eternamente em meu coração,é para ti e por ti que vivo,
és como a sombra a luz que me acompanha,ilumina refresca auxilia,
aconselha enternece meu coração,sei que me observas sempre diariamente
ves meus erros meus defeitos,dos quais eu sempre te peço perdão,
e te suplico auxilio e aperfeiçoamento,para que eu possa ser digna de
ser chamada de mensageira da tua paz e do teu amor,quero ser digna de
dirigir-me a sua honipotencia de alma ser sempre limpa,como tunica branca,
peço-lhe senhor que cada vez mais eu consiga dedicar-me ao trabalho
humanitario e caridoso,conseguindo destruir todos os impecilios,
que sempre me enterronpem a jornada,fazendo com que de tempos em tempos eu esmoreça me entristeçacom coisas iluzoreasvejo hoje meus irmãos
claramente o que muito me alegra,sinto-me desapegar-me das coisas
materiais cada vez mais ao preparar-me para quando Deus quiser,
para poder estar ao vosso lado e bem mais perto de todos voces,
com meu mais puro amor.

Meimei 01-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...