Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

ESCUTAI ESTAS PALAVRAS

Irmãos amigos que hoje me assistem me escutam,ouças com atenção esta pequena parte do evangelho,eu amo aos que me amam e os que de madrugada me buscam me acharão.
qual é esta hora meu irmão querido de encontrar Jesus,é na hora da prece quando o buscamos em silencio,ele sempre nos ouve mas na madrugada quando todos dormem,
so os mais nescessitados e desesperados,o procuram pedem ajuda socorro conforto,
um ombro amigo,e ele diz os que me buscam me acharão,ele sempre esta a nossa escuta,
ouvindo calmamente nossas angustias nossas queixas nossas dores vamos aprender,
a orar mais e a comfiar com fé e esperanças,e esperar a resposta comhumildade coisa que nem sempre,é façilde cultivarmos mas não impossivel,ele nos encinou com seu modo simples de viver,de abençoar de curar de multiplicar,agradeço aos meus irmãozinhos encarnados e desencarnados por terem a paciencia de me escutar,e vos peço que acompanhem nossos irmãos socorristas até seu lugar,em que habitam agora,confiai
em Deus sejam humildes e disciplinados,para que a cada passo possam alcançar a luz
dia após dia estejam em paz.

IRMÃO Celio Costa 28-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...