Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ESCUTA MINHAS PALAVRAS

Se o amor de Deus habita em meu coração,e em mim só existe o lugar para o amor e a paz,o perdão e a caridade,entrego-me todos os dias nas mãos do senhor,porque Deus é meu refugio meu escudo minha fortaleza.perante o mundo tão conturbado e cheio de maldade,seja de humanos ou de espiritos perdidos,eu os amo a todos e peço misericordia por vóz,do mais profundo do meu coração,quero ver paz en teu rosto,e o brilho do amor em teus olhos,escuta todas as vezes que estiveres triste,eu te dizer que te amo,que quero ver-te feliz,não importa o tempo que passe se continuo aqui ou alem das nuvens,vou sempre te amar e velar por ti,vim a terra para acompanhar teus passos,guiar-te pelo melhor caminho,mas espiritos rebeldes como o teu são bem mais dificeis,de doutrinar e guiar,mas tenho feito meu
trabalho,o melhor que posso e Deus o ve,o restante cabe ao teu espirito onde queres te reeducar,numa colonia espiritual com educadores,aqui na terra comigo ou no umbral,onde padecem os que em nada creem e em nada acreditam, com meu mais puro amor
              Meimei          03-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...