Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ESTAREI FELIZ

Sei que não me esqueceras porque ficaram,para
sempre centenas de mensagens,palavras de amor de luz de fé,de esperança, algumas delas guardadas em teu coração.e diras talvez fose para mim que as houvesse dedicadouma mensagem de paz de luz
 de incentivo,a seguir o bem e praticar a caridade,
 aprende a dividir,a ser menos egoista,menos orgulhoso,ou até a acreditar mais no evangelho.
do cristo,nos mistérios dos espiritos,para o que não onhece a religião.ama cre e sempre que estiver ao teu alcance,esta é a palavra de amor e de fé que deixo para voce.e quando a leres saberas que é para voce,teu coração irá bater mais forte,
e lembraras de mim mesmo que se tenham passado muitos anos,amo voce como a todos os que me procuram para uma energisação,um passe um conforto espiritual,ou um simples abraço.ficarei feliz se lembrares de mim,com carinho pela paz do mundo
e pelo intendimento do evangelho,e sua propagação meu desejo maior é que estas mensagens por mais simples que sejam que possam cruzar o mundo,seja da maneira que for.
   com meu mais puro amor        Meimei     02-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...