Seguidores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AGRADEÇO SEMPRE

Mais uma vez senhor entrego em tuas mãos o meu espirito,minha
 vida minha morte porque pla fé pelo amor me permitiste cumprir
 meu proposito,mostrar aos incredulos que ainda hesiste ,o amor a fé a confiança,hesiste o milagre a graça divina,a resposta de Deus para seus filhos nas horas mais amargas e vazias,agradeço e mais uma vez meu senhor comprometo-me a viver ,para a fé o amor e a caridade,até que resolvas algo diferente sobre mim meu trabalho,
meu lugar de estar de viver de outra vez trabalhar,graças te dou porque sempre honrras minha palavra meus propositosminhas
 intenções,sinto-me fraca na materia mas forte em espirito,e so tu senhordepende meu viver para atravessar o rio,so tu senhor pode me iluminar fortalecer a materia e o espirito,falta-me forçaspara cobrir caminhos,palavras a entregar mas és senhor de luz e amor
espero em vos todos os meus dias ,com paz e harmonia com a luz
da fé imensa que trago em meu coração faça-se a vossa vontade
 com meu mais puro amor

                                    Meimei         -08-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...