Seguidores

domingo, 5 de setembro de 2010

ANJO AZUL




Dai-me tuas mãos deixa-me senir tua paz,tua luz e tua energia. Ainda não sei quem es , mas sei que é luz e paz, vibração positiva, clareza de pensamentos, energias vibratórias.
Recebo-te como irmão de paz e de luz, de amor, mensageiro de união e de alegria.
Leva para longe minha tristeza ,solta-a no vento para que se espalhe se evapore e nela meu coração de paz de harmônia de calma e trânquilidade, obrigado por sua prezença, que Jesus nosso mestre sempre mais a ilumine e abençõe e eleve teu espirito as mais altas alamedas, abençõados recantos de encantamento vibratório e evolutivo junto aos anjos de Deus.
Purifica minha alma e meu coração em sua presença, cada vez mais fortalece minha fé.
Com a presença dos escolhidos do pai.

Com meu mais puro amor Meimei

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...