Seguidores

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ESPERANÇA NO AMANHÃ

Eu creio senhor e espero em ti,porque sei que toda esta dor,esta magoa
 pelas coisas que precizamos e que não alcanssamos,vai  passar e com
 fé humildade,e respeito,saberei esperar seja o tempo que for,quero ver
 meu filho feliz realizado,livre dos espiritos que o oprimem,e o fazem sentir-se
 assim triste,deprimido,e menor que todos os outros menos querido menos amado e tu o sabes Jesus que não é assim,o amor é para todos eles igual
 e tambem para aqueles a quem acolho e aprendo a amar.espero em ti senhor
 na fé e na esperança,com gratidão por ver a luz no fim do tunel,e saber que
 existe saida,que só não a encontra quem não a procura,ou não quer acha-la
 prefere esconder-se atraz das pedras,nas sombras,mas o sol vai brilhar ,
tenho a certeza,e espero todos os dias até que digas,é chegado o dia da tua
 alegria,te peço por ele por uma mulher sofrida e batalhadora,e por um anjo que quero ver tornar-se um
 homem de bemobrigado senhor por me escutar,com meu mais puro amor

                                Meimei          02-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...