Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

AOS MEUS IRMÃOS DE LUZ

Por tudo que ouço que vejo que escuto,sobre a trajetória dos irmãos que ja viveram
a tantos anos e continuam vivendo em espirito,em nossas vidas,e em nossos corações
cada dia creio mais maior é minha fé.que toda a luta toda a experiencia evalida
que não exista a injustiça que precisamos viver na paz no amor na esperança,
na fé em Cristo em Deus no mundo espiritual,passar pela vida valorizando cada dia cada dor cada sofrimento,como uma medalha de luz no peito para que seja avaliada,
em nossa chegada na hora das prestações de contas,do acerto final obrigado meu Deus
obrigado Senhor,pelas lutas pelas vitórias e as derrotas,pelos tropeços pela fé que me da forças,para me reerguer e dizer sei que posso oque quero e creio em todos os dias mesmomem dores que não se comparam as que Cristo,sofreu nem tão pouco com nossos irmãos iluminados nossos mentores queridos que nos enviam forças lições de amor,de perdão de justiça de verdade de visão espiritual,de lugares maravilhosos,
que com toda a alegria de nosso coração em breve iremos habitar,juntamente com
os que nos aguardam,para nos instruir,como irmãos como amigos comoguardiões
com meu mais puro amor

Meimei 25-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...