Seguidores

sábado, 18 de setembro de 2010

PACTO DE AMOR E FÉ

Fazei-me o Deus digna dos teus designos,das tuas
 hobras e dos trabalhos que me proponho a edificar,em teu nome ,seja feita a vossa vontade
 na minha vida no meu proceder,nas decisões que devo tomar,e que são de suma importancia,
 ajuda-me segundo meus méritos, a alcansar,a força
e o auxilio que aguardo do mundo espiritual,da-me
 forças senhor,da-me luz nas horas escuras ,e agua
nas amarguras para que eu possa dedicar-me ao
 trabalho,sem medir esfórços sem recuar diante de nada,porque teu éo poder a luz e o amor,e se a mim
 consedes a graça de servir-te,nada devo temer
tenho testado minha fé meus pensamentos e a força de minha mente,é verdade que não existe perfeição mas exste muita luz muito amor,muita caridade e o desejo sincero de ser-te util,em todas as horas conforme teu desejo,não desejo honras nem glorias para mim mas ao teu nome as tuas palavras,,só a vos senhor
averdadeira fonte,da vida,da cura da bondade,abre minhas mãos para receber tuas bençãos tuas divinas energias e usa senhor minha matéria,meu espirito,segundo teus preceitos e nescessidades,de meus irmãos
 sei que nunca estarei só,com meu mais puro amor

                             Meimei             20-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...