Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

EU CREIO EM TI

Iluminado pela fé pala esperança busco intender tudo aquilo que sei que existe mas que ainda não
 visualiso,mas que creio com todo meu coração,
 porque Deus me consede todas as respostas,
 todos os pedidos lucidos e consientes,sem me restar duvidas que comvivo e interajo com irmãos
 que a seculos a dezenas e sentenas de anos,vivem
 entre o mundo material,e o espiritual,tenho me posto a prova e recebido respostas,rapidas e intereçantes,apesar de não possuir grande asservo de intelectualidade,compriendo tudo que ouço dos irmãos
 e escrevo,para quem quer que nescessite de uma palavra de luz e de paz,de fé de amor de conforto para o espirito,ou para o corpo,sou feliz com a benção que recebo atravez de meus irmãos,queridos Eman uel,
Meimei,Scheilla,,Celio Costa,Um Espirito Amigo,Irmão Caminheiro,Maria Dolores,e tantos outros queridos
 que vos aconselham atravez de minha escrita de minha materia.graças vos dou em todas as horas senhor
  por vossa misericórdia e benevolencia,por me tornar um emissario da caridade,
    com meu mais puro amor,       Meimei      24-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...