Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PRECISO DO TEU ABRAÇO

Acalenta minhalma força de amor infinito,e acrescenta em meu ser tua divina luz,tua paz confortadora que nos enche de harmonia.caridade fraternidade,para com todos principalmente,para com nossos irmãozinhos.mais carentes de aféto deluz de amparo fraterno,ergo meus olhos para o céu e vos sulico,faz de mim senhor uma erva,uma folha um arbusto.que por mais humilde que eu seja sirva para transformar,dor em paz em harmoia.lagrimas em risos,
 vendavais e discórdias em paz se sou,pretencioso perdoa-me senhor,mas é o sentimento do meu coração servir-te assim.aliviar a dor curar a ferida,libertar a alma da lama e do pecado,dimi uindo assim minhas faltas minhas culpas,
meus erros minhas transgreções,para que eu possa chegar a frente da balança,do bem e do mal,sem ter os olhos esbugalhados de lagrimas e pavor,não importa senhor se sou aqui tratado como idiota,crédula confiante demais,
 se tu meu Deus conheces o meu coração,o meu intimo o interior do meu ser,meu espirito que pertence a ti e a meu querido mestre Jesus,
                              com meu mais puro amor        Meimei      24-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...