Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

POR MEU FILHO

Nas horas do silencio te busco meu Pai porque sei que me escutas,se colcaste em meus
braços filhos para cria-loseduca-los para que sejam seres do bem,não permita senhor que nem um se perca,ajuda-me a afastar a nuvem negra que paira sobre o que é rebelde.
rude muitas vezes injusto e incrédulo,abrandando seu coração pelo amor sou mãe
e sei senor que muita dor ele ja sofreu,e sofro bem mais que ele,não é queixa
meu Deus,só queria ve-lo bem trabalhando normalmente,sei senhor que esperas que ele seja um pouco mais humilde,mas dói-me o coração ve-lo isolado de tudo.e de todos como se tivesse uma doença contagiossa,perdoa-me se não fui ou não sou uma mãe
exemplar,se não soube educar guiar-lhe melhor os passos,mas hoje estou triste cansada mas continuo a ter fé,confio em teu amor em tua justiça,e sei que das tuas
mãos brilhará a luz que espero hoje e sempre,buscando uma benção.

Maria Dolores 25-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...