Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

PARA MEU FILHO

Luz divina que clareia meus caminhos,filho amado que Deus me deu,como guardião,seras sempre perto de mim a luz para o meu coração,coragem quando me falta , a luz quando as trevas vem,
 de todas as mães do mundo eu não invejo ninguem
 é a energia do meu sustento quando sinto fraquejar
é como se abrisem meu peito se eu te vejo chorar
 por isto eu te agradeço,e agradeço ao Pai pedindo,
 paz e harmonia no dia em que eu partir ,não chores
 mas sorrias porque eu estarei feliz,e nas assas do vento eu voarei em paz,sejas feliz e tranquilo sempre um homem valoroso,cuidando teus decen
dentes dando amor a tua esposa,me perdoa meu filho se alguma vez te fiz sofrer,foi inconciente creia foi sem querer,eu so quero te ver bem ver alegria em teu sorriso,és um raio de luz que me faz ver o paraiso,quero partir feliz quero que vivas em paz,
com prosperidade e harmonia nas brancas assas,da paz com meu mais puro amor

                                  Meimei     04-04-2009

Um comentário:

Lis Fernandes disse...

Linda... simplesmente linda ! Amei!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...