Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A PAZ VIRA

Não te alegres mensageiro das trevas por me fazer sofrer e chorar,e me entristecer ,continuo firme
no meu proposito,da paz do bem da caridade do amor,de união e de luz,sou mais forte do que todo teu ódio,tua ira tua maldade,porque a luz de Deus permanece em meu coração,e purifica minhalma
 quero ver-te livre das correntes que te aprisionam
 e te maltratam a alma,mas para isto é preciso que creias que aceites as orações,que te ofereço em nome de Deus,pelo poder da cruz de Cristo ,aceita meu amor e escuta minha oração,minha paz  a luz do senhor
 a cada palavra de ódio que me diriges,cada olhar coberto de ódio é uma punhalada,em meu peito
mas a paz de Deus me renova,a cada instante aprendi
 a buscar força e luz na fé,na fonte onde nunca falta
onde a energia positiva e as vibrações de amor nunca acabam e estão ao alcanse de todos  os que tem sede
de amor de paz de justiça,que a paz de Jesus consiga penetrar e habitar em teu coração,para que possas sentir o amor que te dedico com meu mais puro amor

                            Meimei      03-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...