Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ROGANDO A DEUS


Da-me Pai por caridade paz comprienção,e sabedoria,para aceitar momentos que estão para vir
e pelos quais sei que terei que passar e suportar,com  fé e humildade,acrescenta senhor meu
intendimento que pelo menos eu possa sentir-me útil,aos meus irmãos filhos netos em alguma coisa,
e livra-me do tormento de ve-los sofrer por mim.Cristo medico das almas foi e é tambem o maior medico dos corpos,e chegará o dia em que a especulação sientifica chegará a conclussão,que os pensamentos
 bons e puros são capazes derestaurar e curar qualquer tipo,de doenças dos homens,que hoje
 vão desestroturando,seus corpos e seus organismos,destruindo vidas sem que nada se poça fazer
 pela mão do homem é verdade que a ciencia esta bastante adiantada,mas a maquina maior mais potente
 e poderosa,que é o cerebro precisa desenvolver-se mais sempre mais,para que haja sussesso absoluto
 para que o homem o cientista em sua vaidade inutl,não queira parecer,o quase novo supremo criador
como tem se visto em muitos tipos de experiencias,e estudos mirabolantes que na maioria das vezes só causam polemicas,e desgastes para a humanidade,quando não deformidades piores das que ja existem

             Emanuel       01-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...