Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SUPLICO A TI SENHOR

Se meus caminhos são os seus mesmos caminhos auxilia-me e guia-me por eles
sem permitir que por motivo algum eu me desvie,da luz do teu amor de tua paz,
conforta-me auxiliando nas horas de angustia de dor,de duvida ensina-me,a confiar
cegamente,em todas as situações e aceitar,pacientemente tua vontade,e com calma esperar tuas respostas,o que te peço meu Deus é humildade,calma menos arrogancia,
em achar que posso resolver alguma coisa semque volte teus olhos e tua misericórdia para mim,da-me a luz da sabedoria da tranquilidade da perseverancia,da paciencia da disciplina,ouve senhor minha suplica guia-me pelos caminhos da paz,da união da solidariedade,que eu saiba,senhor contentar-me com oque posso ter,que meu interece seja sempre pelo que é justo e divino,util aos meus irmãos e não somente a mim
afaste de meu coração as coisas que me causam mal,pensamentos impuros ignoranc ia e preconseito,contra muitos que nescessitam de auxilio,abençoa as minhas mãos para que cada dia meu trabalho possa ser feito,para a glória de teu nome senhor,
que assim seja .

IRMÃO Celio Costa 25-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...