Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ÉSMINHA FORÇAE LUZ


Não é facil meus irmãoscaminhar com pernas bambas,e sem minhas muletas meu amparo minha segurança,mas eu confio que estas aqui ,e com confiança
continuarei meu trabalho humildamente me sentindo um pouco retraido,como quem chega na escola,e o professor não estamas sei que em espirito estas sempre comigo,tenho vossa imagem diante dos meus olhos,dentro de meu coração
peço foeça coragem discernimento,sabedoria para auxiliar meus irmãos na
terra,da-nos forças irmãos para resistir ahumildade da matéria,que parece estar a me castigar,talvez para dobrar meu orgulho,se é que o tenho
ilumina-me senhor,para que eu consiga entender se estou certo em minhas
decisões,não quero começar trabalhos e logo desiludir-me em meio do
caminho entristecendo a mim e a outras pessoas,gostaria de ser útil de
uma fórma mais notória não aos olhos do mundo mais de Deus.por isto
espero em voz ajude-me a tomar uma decisão mais certa e justa,sinto
que tantos precisam de ajuda e tenho pouco a dar,mas e com meu mais puro
amor Meimei 01-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...