Seguidores

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SEGUNDO A SUA VONTADE

Terra misturada com agua tornando-se barro,é obra de Deus
quantas coisas poderas ser,homem bom justo amavel cristão
ou um criminosso assasino  um pedófilo um ladrão um medico
que salva vidas traz novos espiritos ao mundo,renovando a esperança da raça humana na terra,quanto bem e quanto mal
 pode ser criado da mesma matéria,nascida do mesmo ventre vindo ao mundo pelas mesmas mãos mas o poder é só teu
senhor se existem estas coisaslindas coisas horrendas e inde
finidas,é poeque se fez nescessario para o resgate dos espiritos,que ficaram em dividas em pendencias,juridicas
 com tua justiça,com teu veredito irrevogavel,por isto vemos
reencarnaçõespela teimosia,intolerancia rebeldia,da justiça
para consigo proprio e para com os demais espiritas,fortalecei
 senhor o meu serebro que se encontra meio avariado,e
 desconectado para que eu possa estudar,o sentido de todas as mensagens,e conforme o grau que eu consiga alcansar,eu possa,encinaraos meus pequenos irmãos que vivem no breu
 das trevas,sem conhecer o sol,obrigado senhor,com meu mais puro amor

                     Meimei    02-04-2009




,

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...