Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

MEDITAÇÃO COLETIVA

Etriste contar-se os erros e ver que foram tantos anos perdidos foram muitos,que pensando fazer o melhor,achando tudo maravilhoso,joga-se tanto tempo,precioso,jogado ao léu ao espaço sem valor.
 hoje ao pensar o quanto de bom poderia ter feito,
neste tempo meu coração,chora meu espirito sofre de amargura,de tristeza de arrependimento,
 nunca deixe de cumprir seus compromissos c om seus filhos,marido familiares,mas poderia ter sido muito diferente,poderia ter dado mais ao espiritismo
 as almas,nescessitadas,ao invez de tantas coisas que arranjei para ocupar meu tempo,poderia ter
feito muito mais caridade,menos egoismo menos vaidade,mais carinho e respeito a quem pouco pede e muito oferece,mas certamente n~/ao era para ser desta maneira,deve ser um carma de outras encarnações
pagos nesta hesistencia.hoje que te entendo melhor e penso diferente,peço perdão a Deus e a todas as pessoas que magoei,por pensamentos palav ras ou gestos,para que a paz ea verdade consigam fazer morada
 no que rest de meu coração,esta mensagem não é dirigida especialmente a uma só pessoa mas a muitas
porque muitos cometemos erros iguais identicos,com meu mais puro amor

                                  Meimei           08-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...