Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NAS HORAS DA PRECE

Eu amo aos que me amam e os que de madrugada me buscam me acharão,palavras de Cristo aos
 apostolos falando sobre os que no silencio das madrugadas dedican-se a orar em favor dos doentes dos idosos,das c rianças dos nescessitados ou a favor de si mesmo.existem pessoas que falam com Deus durante varias horas durante as noites,
 enquanto o sono não vem ou mesmo afastando o sono para dedicar-se a este ato de amor e de fé
 em favor da humanidade,e Deus te responde podes ter certeza,porque ele te ama,e seus braços estão abertos a tua espera.para te acolher com aféto e generosidade,sabemos que não somos dignos do amor e da complascencia e generosidade do senhor
mas ele em sua divindademagestosa nos cobre de amor,de paz e de esperanças,nos mostrando que o que buscamos e as vezes pedimos com tanta insistencia esta tão perto de nos,e nem o percebemos em nossa cegueira espiritual,devemos aguçar nossoa ouvidos nossos olhos e estar atentos,para que possamos ouvir a voz de D eus ,e dos irmãos iluminados que fazem a intermediação,entre,o,mundo material,e o espiritual,
 agussando todos os nossos sentidos para que possamos melhor compriender,oque representa,um
sonho,uma visão ou o sexto sentido,com meu mais puro amor

                                          Meimei       01-05-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...