Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2017

Marlene de goes para os amigos do blog




                            Boa tarde amigos do Mentoresdeluz ,é com muita saudade 
                           Que venho deixar meu abraço meu carinho .a todos 
                            Passei mais de metade do ano 2016 sem poder .estar me dedicando ao blog
                            e muitos de meus afazeres por motivos de saúde
                             gostaria de deixar a todos um abraço meu carinho,e respeito
                             Desejando que 2017 seja um ano de bençãos e realizações 
                              pedindo a comprienção de todos  e suas orações 
                              ´Deixo esta pequena mensagem de carinho e amizade 
                 
                                Postado por Marlene De Goes

7 comentários:

chica disse...

Marlene, que bom te ver e desejo tuuuuuuuuuuuudo de bom pra ti e todos os teus! bjs praianos,chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida Marlene!
Fico feliz que tenha nos desejado tudo de bom e venho lhe retribuir junto com meu carinho...
Um 2017 muito abençoado pra vc!
Bjm muito fraternal

Aleatoriamente disse...

Marlene, a casa continua muito linda cheia de luz!
Passei para deixar um beijinho.

Beatriz Bragança disse...

Querida Marlene
Obrigada pelo sua atenção.
Muita saúde e alegria para 2017.
Um grande abraço da
Beatriz

Maria Rodrigues disse...

Obrigado Marlene pelas suas palavras, que tenha um ano maravilhoso.
Beijinhos
Maria

Denise Carreiro disse...

Saudade, Marlene. Sempre é bom visitar o seu cantinho. Melhoras. Muita paz!

Maria Rodrigues disse...

Marlene passei para saber como está e deixar um beijinho
MAria

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...