Seguidores

sábado, 18 de setembro de 2010

A PAZ DA MINHA ALMA

A mado filho irmão espiritual guardião da minha vida da minha alma,que o mundo espiritual no teu dia en teu aniverssario te envie,raios de amor e de paz de luz e de felicidades,como em todos os dias
 de tua hesistencia que seres iluminados te guardem
 e te indiquem sempre o caminho da luz de amor e de paz,que tua serenidade e harmonia de consiliaçãoentre os seres humanos te iluminem o caminho durante toda tua vida,ancestral guerreiro monge mestre de tantas hesistencias,hoje pai de familia esposo e filho querido,luz da minha vida que todas as bençãos derramen-se sobre ti,e teus
familiares vindos do mundo espiritual,deDeus e do mestre Jesus sobre teu lar,que sempre brilhe a luz do amor e paz,são de glorias teus caminhos pela honrra,pela virtude pela retidão do espirito,e neste dia
que para mim é de felicidade,meu espirito abençoa o teu atravez das mãos divinas de Deus,
             com meu mais puro amor        Meimei         22-04-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...