Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

SE ASSIM FOR PERMITIDO

Porque sei que o mundo é infinito,e que infinito é vosso amor pelo proprio coração
que infinito é meu amor pelo ser humano,por seus prob lemas pela natureza,
como individuo como espirito,gostaria se me for permitido,aprofundar-me cada vez mais na mente humana,sei que não é um trabalho facil,mas e´um trabalho que me realiza e faz feliz,gostaria de entender melhor os sofrimentos as angustias as revoltas,das dores dos amores dos rancores,dos desafétos e o lado bom como do espirito de compaixão e de amor,que consegue viver sobre a crosta errestre sem se deixar contaminar,e influenciar pelas coisas que presencia,compartila convive,
peço inendimento complacencia,inteligencia harmonia,e sabedoria para não confundir as coisas para auxiliar os medicos do plano espiritual,e prometendo esforsar-me
mito gostaria de uma assistencia neste sentido,nesta nova area gostaria de trabalhar,se ssim me for permitido não por sabedoria ou méritomas pela graça divina,
pelo aperfeiçoamento espiritual nos centros espiritas,que trabalham ainda no mundo material,com meu mais puro amor

Meimei 29-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...