Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

EM ORAÇÃO DIARIA

Dou-te graças,neste novo dia senhor em que mais
vez  por tua misericórdia e teu amor a luz venceu as
trevas e a luz prevaleceu sobre as trevas graças
 dou pelo amor pela compaixão pela fé com os irmãos decaidos e descrentes sem luz sem paz sem
 misericórdia sm compaixão,sem noção de perdão
 aquele meu Deus que não consegue,reconhecer -te e mito dificil faze-lo andar,mas pela fé pela tua
 benevolencia eu confio em ti senhor,eu confio em teu perdão paracom aqueles que falam sobe oque
não conhecem,cada dor de um filho ,é punhalada
 no coração de uma mãe,eu te agradeçoporque recebo de ti o balsamo,cicatrizante,a luz e a paz
que faz tudo claro e limpo,entrego em tuas mãos o meu espirito e te peço mais uma vez por aquela vida que esta quase perdida pela falta de fé,pelo erro pelo vicio afasta os maus espiritos ,senhor para que ele consiga desfrutar da tua paz..sei que tua palavra é fiel e é
 por ela que espero,para honrra e gloria de teu santo nome,ajuda=me a vencer o mal,senhor todos os dias
 e noites com meu mais puro amor

                                    Meimei         04-04-2009

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...