Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PELA FÉ EU TE ENCONTRO

Busco na fé esperança pera o meu viver,busco nas palavras conforto para os aflitos,muitas vezes me
 chamas nas minhas horas de angustia,e distante escuto teu lamento,muitas vezes eu sei de onde vem o apelo,de auxilio de amparo,mas mesmo assim peço a Deus por tua segurança alivio para tua dordirecionamento serto para as tuas orações
e para todas as tuas nescessidades,sei que Deus sempre nos ouve com todo seu amor,aos tristes aflitos desamparados e oprimidos,desprovidos
 da sorte de alimentos,de abrigo,de amor aos que sozinhos,sem amparo pensam ser um caso raro,
e não são pois existem tantos assim em todos os lugares do mundo,existe a falta de amor de caridade de fé em todo o universo,falta de perdão, dehumanidade onde quem tem muito quer ter sempre mais,onde muitos não tem o pão,um dia será
diferente,não neste mundo aqui,mas onde haja a paz celeste,receberas,todo o bem que aqui fizeste,nas
 bençãos do senhor da luz, com meu mais puro amor

                                        Meimei    01-05-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...