Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

AGRADECENDO AS BENÇÃOS

Senhor meu Deus vos agradeço,todas as bençãos recebidas todas as honrras e
confiança,mas sinto-me como menino que tem que reinicira a caminhada,que busca de um lado a mãe que o conduza pela mão,e ela não esta olha aflito para outro lado e ele tambem partiu,em busca de novos horizontes mas ele preciza ser forte,e sei meu Pai que esta força só pode vir de ti,la do alto e de dentro de meu coração,
sinto-me como se estivesse despido,recem nascido,mas sei tambem que a veste que concedeste a meu espirito é branca alva imaculada,como as brancas nuvens do céu
eu andarei com fé e confiança propondo-me a dar sempre o melhor de mim,de meu espirito de meu ser,me fortalecendo a cada amanhecer,e renovando minhas energiasa cada noite de descanço,obrigado meu Pai obrigado meus espiritos guardiões,
não cito nomes para não desmerecer a nemhum,que fique esquecido porque em meu coração estarão sempre,peço vossa permissão para continuar a usar a frase
com meu mais puro amor,no final de minhas mensagens ou palavras em homenagem a nossa querida Meimei, 29-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...