Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

SE TENHO CULPA

Perdoa me senhor,se ainda não consigo ser o ser perfeito que desejo ser para provar-te que tenhom me esforçado para ser fiel aos meu propositos e ao teu santo evangelho.
Se as vezs Senhor,sou ainda tão humano ,materialista e me preocupo financeiramente com meu bem estar e dos que me cercam,tem a saber meu Deus que não e por ganancia,nem por apenas possuir o dinheiro,e aquela preocupação material da qual dificilmente qualquer ser humano consegue se desapegar do desejo de ter algo melhor que possa dividir do mesmo ou dar aos seus como muitas vezes tenho feito,não por me vangloriar,mas por tentar,embora eu tenha certeza que não seja nescessario eu explicar a ti,pois tudo ves e tudo sabes.Jesus amado me ajudou a vencer a tristeza e superar a magoa que por vezes tem tomado conta do meu coração,pela incomprienção das pessoas do mundo,é que ja não me considero tão em casa,sinto as vezes tão estranho entre as pessoas que conversam e trocam ideias.
Ilumina meu espirito,Senhor,para que eu consiga ter tua bondade e teu amor,vencer cada etapa que ainda tenho que ultrapassar.
Perdoa me senhor por vossa caridade de santo

Irmão Celio Costa

08-05-2003

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...