Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

REFLETE COM FERVOR

Reflete todos os dia com todo o fervor do teu coração,afastaivos de mim espiritos maus e perturbadores,e que insistem em anular meu trabalho,minha fé,e minha paz.
mentores de luz e liberdade que me guiam e protegem,não permitirão que mutilem meu rabalho,meus pensamentos e a conecsão estraordinaria que existe entre meu ser e o
estágio superior onde vivem ese renovam os espiritos superiores e evoluidos,
aprendei espiritos,rebelds ou vos esondeis nas sombras da angustia e da penuria.
onde vivem os rebeldes e revoltados livrai-vos do pior castigo,evitando o perturbador aos que servem,ao amor e a caridade aqueles que dedicam suas vidas
e seu trabalho em favor da humanidade,perdida e desgarrada,revesti-vos da fé infinita e da compaixão incondicional.e transmiti com alegria e certeza,as
mensagens de luz de vida e de harmonia,para tantos quantos nescessitam.

16-03-2006 Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...