Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

ORAÇÃO DO AMIGO

Retribuisempre com carinho,e amoras manifestações de carinho e amor todas as manifestações de carinho e amizade que receberes,porque não ha nada mais prazeiroso que receberes uma manifesteção de carinho,e amizadequando te sentes sozinho triste e abatido,quando vem aquele abraço amigo ao teu encontro,e renova as tuas forçasrecas
e recarregan-se as tuas energias é como se no final de um dia sombrio voltasseo sol a brilhar,um amigo e um apoio constante,quem tem um amigo sinsero sente-se abrigado das tempestades.busca amparo quando o temporal se aproxima,e divide as alegrias nos dias floridos daprimavera,obrigado meu Deus por todos os meus amigos permiti
senhor que eu saiba valoriza-los e guarda-los sempre em meu coração.que eu saiba
ouvi-los e auxilia-los se assim precisarem,e retribuir as palavras de conforto que recebo,permiti meu Pai que eu possa te-los sempre junto a mim mesmo que em pensamento. asim seja.

IRMÃO Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...