Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CAMINHO AO TEU LADO

Sou teu irmão tu podes vir comigo,da-me tua mão te ajudo a camihar.se ainda não conheces o cminho,venha comigo posso te mostrar.meu mestre me falou que te acomanhe chegaste agora e ainda não aceitou,vais ter um novo jeito e viver,agora ja nãao faz parte da outra vida que deixou.se estas cansado,deixa que eu te ampare,podes
contar comigo meu irmão,quando cheguei aqui tambem estava asim e outro alguem
me estendeu a mão,hoje meus passos são seguros caminho livre com se fosse voar,aui temos nosso coração aberto,so depende de voce,nos queira amar.
caminhemos juntos aprendendo de nosso mestre amor e caridade.aos poucos vamos
nos habituando,e aprendendo a conviver com a saudades,vamos viver num mundo novo
meu irmão para um dia evoluir o nosso espirito,busca na prece a luz para o teu
caminho,e nunca estaras sozinho segura na minha mão.

mensagem de esperança enviada por nosso irmão Celio cOSTA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...