Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

PARA IR AO ENCONTRO DA LUZ

Quero estender-te a mão mas meu braço não te alcança,quero reguer teu corpo,da lama do sofrimento mas sozinho não consigo,tens um peso incalculavel,que por mais que me esforce teu corpo emerge cada vez mais,nesta larva com espinhos,onde tantos se debatem e tentam,tambem sair,então irmão é preciso que escutes a voz que eu ouço
basta apenas que tu creias e que tambem te arrependas,que esqueças as maldades que teus olhos ja não,terão estas vendas,que só te mostram escuridão teu as é preciso que aceites que digas eu me arrependocorpo esta ferido estão feridas tuas mãos,tento outra vez te erguer, mmas é preciso que digs eu preciso eu me arrependo,e aceito sair do poço,das trevas tenho meu coração aberto,perdoo aos que me feriram quero encontrar a luz,só asim terei as forças que me consede Jesus,para resgatar tua alma
das profundezas do breu,e te guiar até a luz que o Pai nos consedeu irmãos virão te encontrar e te conduzir com carinho,só basta voce querer e não seras mais sozinho.
sofremos junto contigo,teu martirio,que é nescessario,para que entendas a dor que Jesus sofreu no calvario.

junho-2003 IRMÃO FRANCISCO DE ASSIS

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...