Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

SE ESTAS SÓ

Se te faz falta hoje a mão amiga,se não tens o amparo que precisas,divide teus
problemas com o Pai,que esta sempre pronto a te escutar,segura na mão de Deus e vai
vai pela vida semeando amor dividindo o teu pouco com alguem,e se de fato precisares de um ombro amigo,que acalante tua dor po certo teras sempre ao teu lado quem te dedica o mais puro amor,te ofereço meu abraço meu amparo,minhas preces meu
recanto iluminado,saiba que estarei sempre contigo quero que me sintas ao teu lado
tens um coração imenso mas és um ser dificil no convivio diario,por mais que estejas sozinho pensas sempre ao contrario. porque espiritos iluminados estão sempre ao teu redor,enchugando tuas lagrimas aliviando tua dor.
com meu mais puro amor

12-03-2006 Meimei

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...