Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

RECOLHIMENTO

Recolho minha alma na prece,como o passaro recolhe-se ao ninho,no acomchego da oração sinto-me fragil como passarinho,buscando abrigo do vento do caús e do
temporal,na hora das orações me vem todo o encantamento do amor univrsal,do senhor
do firmamento é como se flutuasse na imensidão,do mar,talvez como pena ao vento
após todo o vendaval,recolho-me dentro de mim buscando os misterios de minha alma,que as vezes é um vulcão e as vezes um passaro quietinho na mão que se expalmase a mão for tua Jesus querido e´ai que eu quero ficar,como grão de areia solto ao mar envolvido em minhas preces,aprendendo a me doarna missaõ da caridade na humildade do espirito,no vinculo da paz,com meu coração aberto ao amor que o mestre me traz,com meu mais puro amor,

junho-2003 Meimei

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...