Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2010

IRMÃO QUERIDO

Ati que me visitaste no exilio quando longe de tudo eu fiquei,com minha alma
em tormento por deixar aqueles a quem tanto amei,sozinho, ser recluzo e inconformado sem reconhecer as minhas faltas,e julgando ser injustiçado tive o amparo da mãe caridade,que veio com teu gesto amigo quando meu coração era só tristeza,e saudade busquei em teu abraço meu abrigo,nas tuas palavras encontrei o resumo,de minha desventura ,e descobri que tinha dividas a saudar de coisas que durante a caminhada cometi contra outras criaturas.e asim me despindo do orgulho,e da soberba que tive por vestimenta,enfrentei com coragem meu exilio esqueci a escuridão da sepultura,caminhei ao encontro da verdade meu Pai que das a luz aos teus filhos,agradeço,a ti que vieste irmão querido em meu socorro,encontrei a paz
em teus ensinamentos que o mestre acrescente sempre mais a luz neste teu caminho
tão bonito o caminho que nos leva até Jesus.

27-06-2003 IRMAÕ JOÃO DA LUZ

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...