Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2010

vazio na alma

Sinto frio e solidão esta imagem nevoenta que não me permite ver o horizonte nem o azuldo céu busca na prece o conforto e o acalanto para preencher,este vazio
e angustia mas eu sei que em breve, vai brilhar um novo sol que vou contemplar o azul limpido do céu,e no horizonte vou poder ver flores passaros e borboletas,vou me desprender destas lembranças passadas que sei não mais me pertencem,e visualizar meu novo mundo espiritual,com aprendizado e descobertas que vão abrir meus olhos novamente,e permitir que eu veja claramente a luz do Pai,a luz do mestre que nos acolhe sempre com seus braços de amor e misericórdia,com seu olhar de carinho e comprienção,enquanto aguardo,óro e reflito peço perdão das muitas faltas cometidas e da rebeldia,das imperfeições da vida terrena,busco a comprienção e a paz do
amor maior,que limpa purifica e nos torna um ser melhor

julho 2003 UM ESPIRITO EM BUSCA DE LUZ

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...