Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PAI DE AMOR ETERNO

Ensina-me,a viver em espirito em meio ao mundo carnal,sem contaminar-me com desejos,
e sentimentos imprudentes que me conduzem ao mal,se quero ser luz se quero ser briza no ar,não permita que me torne trevas,ou inicio de vendaval permita que eu viva na mansidão,na humildade e no amor,naquele amor que é ternura virtude e abnegação,
que eu possa considerar a cada ser humano meu mais querido irmão,que eu saiba viver na luz sem ter que buscar refugio nas sombras,e nem esconder meu rosto por causa das minhas obras,meu pai eu sei que me guias com mãos firmes mais serenas,não deixe que
o instinto do mal me deixe cair na arena.renova meus sentimentos passando-os em tua peneira,que eu não seja inço do mal mas que eu saiba tornar-me trigo.para levar,
aos meus irmãos tudo que aprendi comtigo,que eu possa ser alimento abrigo e veste
para aqueles que nescessitam do amor que tu me deste,que eu possa amar a todos com o amor da caridade,e que estar junto a Cristo,seja minha felicidade.

01-12-2002 Maria Da Conceição

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...