Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

MENSAGEM DE FÉ E ESPERANÇA

Meu Pai de infinita misericórdia,em suas mãos eu entrego o meu espirito,
para que minha vida seja usada a fav or de meus semelhanes,permiti meu mestre que
eu possa ser um vaso usado em teu serviço,moldado a sua vontade e que eu possa juntamente com meus irmãos,levar amor aos desamparados e amparo aos nescessitados,
esperança para aqueles que ja não tem fé que eu possa ser uma semente,que
germina e que brota em terra fertil,e que minhas mãos hungidas do teu espirito,
e da tua luz seja balsamo que possa,abençoar e aliviar a dor daqueles,que
choram e que sofrem semo conforto,sem aleria e sem esperança.permiti meu Pai que eu possa ser sempre humilde,que eu saiba me doar sem esperar retribuição,que eu possa amar a cada dia meu proxim como a mim mesmo,e glorificar teu nome ,atravez das minhas ações,obras e pensamentos.em nome do teu filho amado para honrra,e gloria de teu santo nome, que asim seja hoje e sempre.

irmão Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...