Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A FÉ

A fé que trazes dentro de teu ser é a força que te move a caminhada,este brilho de amoe que ha em teus olhos e que dia a dia te insentiva a galgar mais um degrau da escada,se tua fé e um grãozinho de mostarda,que quase nem se ve,mas ele cresce e
brota em teu peito até que todos possam ver.a fé que nos transporta a outros mundos e que nos leva a estudos mais profundos,da alma do ser humano,nos faz as vezes,
sermos anjos com brancas asas num volitar tranquilo,buscar o infinito,e tudo que existe de bonito e que os incrédulos não conseguem ver,por isto eu te suplico Pai bendito antes que eu esmoreça ou fique aflito,acrescenta cada dia minha fé, para
que eu não seja um grãozinho de mostarda,mas que se multiplique,na jornada como a confiança do guardião que guarda a estrada onde só quem tem fé pode entrar
meu reino e eterno,não e deste mundo,daqui eu não sou.

27-06-2003 IRMÃO CAMINHEIRO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...