Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

perguntas qual o meu nome,

Eu me chamo Celio Costa,talvez ja tenha tido outro nome, hoje sou muito feliz
mas nem sempre fui um bom homem,hoje sou redimido pelo Cristo,meusenhor e venho até voces para falar,de seu amor.amor para com as almas e com os spiritos aflitos,
aqueles que buscam luz la no alto do infinito,aqui venho trabalhar em favor dos pequeninos,quero ajudar aos irmãos a contar oque sentimos.sentimos graças do alto amor em nossos corações,leveza em nosso espirito em auxiliar aos irmãos,
sinto enorme nescessidade,eu preciso trabalhar,ficarei bem mais feliz,se voce irmão me ajudar,sou um espirito de luz mas preciso trabalhar enviando minhas mensagens para quem as queira escutar ,falando do amor de Deus que e´mais imenso que o mar.

mensagem enviada pelo nosso querido irmaõ Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...