Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ESPIRITO ILUMINADO

Aluz do espirito e que resplandece somente o espirito é que sobrevive,resiste a tudo,
e atravez do tempo,morre a materia e o espiritoé que vive,fico pensando em toda esta magia na perfeição do nosso criador,vai se acabando tudo aos poucos so sobrevive o amor.sobrevive a fé a caridade e do espirito toda a pureza,como é maravilhoso o trabalho do Pai,como e lindo em sua grandeza.Pai do universo espirito maior,luz tão divina em seu resplendor só irradia paz no mundo inteiro,e tão somente oferece amor.
eu agradeço tantas maravilhas pois eu sei não sou merecedor,agradeço a luz que tenho em meus olhos,agradeço a luz do sol senhor.Deus pai senhor onipotente,
eu agredeço todo o huniverso,e te oferesso o meu coração na simplicidade
dos meus versos

irmão Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...