Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

AO LEMBRAR TEUS OLHOS

Pai de bondade eterna,acalenta meu coração,nas minhas horas de amargura de angustia e de solidão.nas horas das minhas preces em que busco,a tua mão onde procuro
amparo,refugio,e teu perdão,Mestre deolhar tão sereno que guia sempre meus passos,
permita que eu encontre abrigo,no aconchego,dos teus braços. nas mãos que foram
feridas quando pregadas,na cruz,nos teus olhos de amor que nos conduzem a luz.
Cristo Jesus querido de benevolencia e caridade,permita-me seguir,teus passos no caminho,da verdade.livrando meu pensamento,do orgulho,e da vaidade.servindo aos meus
semelhantes sempre com,humildade.levando,teu evangelho,mesmo quando a mensagem,
é rude pois virão a nos guiar nos caminhos da virtude.hoje,e sempre.




junho -2003 Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...