Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

SENHOR EU TE PEÇO HUMILDADE

Ensina-me meuDeus a mar meus semelhantes sem distinção,de nem um com um amor bem
constante,ensina-me a ser humilde e a reconhecer meus erros,e lirar-me do mal
que nos ronda a todo o instante,e distingui-lo do bem que eu seja bem constante.
que eu seja relevante para com meus irmãos,e que eu me sinta um ser igual nunca melhor que os outros.permiti meu Deus,que meus olhos possam ver alem das aparencias,
e que eu não imponha aos que me sercam apenas minhas preferencias,que eu possa ser bom,para todo o ser vivente,que eu aprenda a olhar para os lados não somente para afrente,quero viver os meus dias com o espirito de amor,ajudando a conduzir
os que sofrem tanta dor,enchugando,suas lagrimas curando suas feridas,oferecendo
uma flor para alegrar suas vidas,que eu não me torne mesquinha ,egoista nem desumana que eu possa ser uma boa amiga e não uma alma tirana,perdoa-me meu Pai por fazer tantos pedidos não os peço só por mimmas por todos meus amigos.

irmão Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...